Evento CPFL


O Centro de Estudo Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão, em parceria com a CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, certificou 19 hospitais das regiões de Barretos e Marília em 1º de fevereiro de 2017, dando encerramento aos 12 anos de parceria do Programa de Revitalização Hospitalar entre CEALAG e CPFL.

Desenvolvido pela CPFL em parceira com o CEALAG e FEHOSP e apoio da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, CQH (Compromisso com a Qualidade Hospitalar) e FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), o Programa de Revitalização Hospitalar privilegiou as instituições filantrópicas das cidades atendidas pelas distribuidoras de energia elétrica do Grupo CPFL Energia no estado de São Paulo.

A certificação foi dividida em três categorias pelo CQH: Ouro, Prata e Bronze. As certificações foram classificadas de acordo com a pontuação obtida pelas instituições. Os critérios de pontuação foram definidos pelo CQH para hospitais com mais de 150 leitos. Outro critério de avaliação, criado pela CPFL em parceira com o CEALAG, para hospitais de 50 a 150 leitos, também possui as mesmas três categorias e reconhece os esforços das instituições para melhorar os seus processos internos.

Segundo os certificadores, os hospitais elevaram seus desempenhos administrativos e a qualidade dos serviços de saúde prestados às comunidades, Além da capacitação e transferência de tecnologia de gestão, o Programa de Revitalização Hospitalar fomenta a criação de redes, mobilização social e voluntariado.

Cadastre-se e receba nossas novidades