);

“Inquérito de cubertura e hesitação vacinal nas capitais brasileiras, distrito federal e em 12 municípios do interior, em crianças nascidas em 2017-2018 e residentes nas áreas urbanas.”, Relatório final; Processo CNPQ 404131/2019-0; José Cássio de Moraes; 2018.

Ebook: https://www.cealag.com.br/pubdigital/icv2023


“Bases de Estatística para Profissionais de Saúde”, livro financiado pelo Ministério da Saúde. Autores: Erika Tiemi Fukunaga, Ione Aquemi Guibu, José Cássio de Moraes, Maria Josefa Penon Rujula, Paulo Carrara de Castro, Ting Hui Ching. Ed.Memnon, 2018.

Ebook: http://www.cealag.org.br/publicacoes/livro/#p=1

Banco de dados e resultado dos exercícios do livro: http://www.cealag.org.br/publicacoes/livro/material.zip


Manual de Boas Práticas em Adesão e Retenção de Usuários em Serviço Ambulatorial para PVHA”. Manual financiado pela Johnson & Johnson, através do projeto “Apoio a Clínica Ampliada, Gestão Participativa e Adesão no CRT-DST/AIDS”. Autores: Manoel Carlos Sampaio de Almeida Ribeiro et. Al. 2018

Ebook: http://www.cealag.org.br/publicacoes/mbp/


“Diretrizes para implementação da Rede de Cuidados em IST/HIV/AIDS: Manual de Assistência”, financiado pelo Ministério da Saúde. Organizadores: Mariliza Henrique da Silva e Rosa de Alencar Souza. 2017.

Ebook: http://www.cealag.org.br/publicacoes/manuais/assistencia


“Diretrizes para implementação da Rede de Cuidados em IST/HIV/AIDS: Manual de Prevenção”, financiado pelo Ministério da Saúde. Organizadores: Ivone de Paula e Naila J. S. Santos. 2017.

Ebook: http://www.cealag.org.br/publicacoes/manuais/prevencao


“Inquérito de Cobertura Vacinal nas Áreas Urbanas das Capitais: Brasil”, financiado pelo Ministério da Saúde. Coordenador Geral: José Cássio de Moraes. 2007

Ebook: http://www.cealag.com.br/pubdigital/icv/#p=1


“Guia de Serviços de Saúde para Atenção a Meninas e Mulheres em Situação de Violência do Estado de São Paulo”, parceria com a Organização Pan Americana de Saúde, realizado em 2012, sob coordenação da Prof.Dra Karina Kalife.

Site: http://www.redededefesadedireitos.com.br/

Cadastre-se e receba nossas novidades