);

Reta Final do eSocial: Impactos na Segurança e Saúde do Trabalhador


Aconteceu no último sábado (22), o curso “Reta Final do eSocial: Impactos na Segurança e Saúde do Trabalho”. Coordenado pela Profa. Flávia de Almeida o curso contou com a participação dos palestrantes José Tarcísio Penteado Buschinelli (Professor Doutor da FCMSCSP), Júlio Miclos Júnior (gerente de Saúde Ocupacional da Unimed do Brasil e Perito Judicial – JEF), Márcio Annunciato (Bacharel em Administração de empresas, pós-graduado na área de RH e sócio da empresa Elaborbr.com Consultoria Empresarial), Carlos Edison Bettini (graduado em Direito, pós-graduado em Direito Previdenciário e sócio da empresa Elaborbr.com Consultoria Empresarial) e Marcos Taquetto (Gerente de contas da Age Technology).

Voltado aos profissionais de SST em geral (enfermagem e médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, recursos humanos, entre outros), as palestras tiveram como objetivo principal apresentar e discutir as questões do eSocial e os impactos na área de segurança e saúde do trabalhador, sempre de uma maneira leve e didática.

Com uma duração total de 8 horas, o curso “Reta Final do eSocial: Impactos na Segurança e Saúde do Trabalho” foi considerada um sucesso pelos organizadores e palestrantes.

Cadastre-se e receba nossas novidades